[firebase-br] RES: Excluir todas as triggers de uma tabela

Jose Aparecido da Silva joseasilva em bol.com.br
Sex Maio 9 14:45:02 -03 2008

Mas se voce pretende excluir a tabela depois de excluir as triggers, porque
você não exclui a tabela direto. O FB excluirá automaticamente as triggers.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Ricardo M. Gimenez
Enviada em: sexta-feira, 9 de maio de 2008 14:30
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Excluir todas as triggers de uma tabela

Olá, obrigado por responder.

Não iria resolver, pois por exemplo, tenho uma tabela que tem 3 triggers.
Ai apartir do nome da tabela eu queria excluir essas 3 triggers da
tabela, pois depois vou dar um drop na tabela.

Pensando bem, o que precisaria melhor seria um select onde eu passo como
parâmetro o nome da minha tabela e ele me retorna as triggers. Tem como
fazer isso?
Ai depois no delphi eu monto uma procedure que exclua essas triggers.

Obrigado.