[firebase-br] RES: Re: Dúvida em montar Select em Stored Procedure

Eduardo C ecostas em gmail.com
Sex Maio 9 09:06:57 -03 2008

Adriano, posso estar falando bobagem, pois não tenho muita prática com SP,
mas será que sua variável não está sendo traduzida em um string, ou seja,
fica algo como
   (str(cd_cont_corr) IN ('7,9'))
?