[firebase-br] RES: Help2 , firebird consumindo CPU

Wilson Mota wmotasjrp em gmail.com
Qui Maio 8 09:34:07 -03 2008

Existe alguma ferramenta free para analisar o desempenho do FB?

Wilson
----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "Denis" <denisrocha em hotmail.com>; "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, May 08, 2008 9:30 AM
Subject: Re: [firebase-br] RES: Help2 , firebird consumindo CPU

No FB 2.1, vc pode saber através das tabelas de monitoramento.

Outra ferramenta muito interessante é o IBTransactionManager e o
FBScanner, ambos da IBSurgeon.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br
Blog - http://blog.firebase.com.br

D> Aproveitando... Como eu fico sabendo as transações em andamento no banco
ou
D> aquelas abertas no banco ?

D> "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
D> escreveu na mensagem news:1648334150.20080508081010 em warmboot.com.br...
RAdF>> A minha pergunta é: as transações read-only que o FIBPlus mantém
D> aberta (as
RAdF>> quais não estou comitando explicitamente) também degradam a
D> performance do
RAdF>> banco ?