[firebase-br] Travamento no servidor firebird 1.5

Qui Maio 8 09:04:51 -03 2008

Provavelmente não está travando. O que deve estar acontecendo é que o
seu processo não está otimizado, e está consumindo 100% do
processamento da CPU, o que dá a impressão que travou.

Verifique o processo, planos, controle transacional, etc.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br