[firebase-br] Backup + Restore Parte 2

Murilo >> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Qua Maio 7 13:22:14 -03 2008

Tenho uma base que antigamente foi feita no 1.5, então foi feito o backup e
depois restore no 2.0.3, até ai beleza, porém agora se eu fizer um backup com o
2.0.3 e tentar restaurar ela no 2.1, dá um erro de validação, dizendo que um
campo está com o valor nulo (sendo que o mesmo é not null), este campo é
calculado por outros dois e tenho certeza que todos os três (os dois campos do
cálculoe o calculado) estão com valor, ou seja ele não está nulo em lugar
nenhum, porém o erro ocorre ao restaurar no 2.1, a restauração deste backup no
2.0.3 funciona perfeitamente. O que pode ser?

Grato.