[firebase-br] Firebird 2.1 + Baclup e restore

Murilo >> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Ter Maio 6 15:32:14 -03 2008

Carlos H. Cantu (TeamFB) escreveu:
> Verifique no registro do windows, se a chave referente ao Firebird
> está apontando para o diretório correto.

Sim, está corrento :(

Paulo Geloramo escreveu:
 > Este problema ocorre quando esta usando:
 > Firebird Server 2.1
 > Firebird Client 2.0 (fbclient)
 >
 > Remover do micro fbclient.dll de versão anterior
 > e instalar na estacao Firebird Client para
 > atualizar fbclient.dll ou copiar fbclient.dll
 > para a pasta da aplicação.

Já eliminei todas as dll's antigas, e já coloquei a nova junta do .bat, mas
ainda está na mesma, mais ao final da tarde posso tentar reisntalar ele, porém
no notebook (com vista) deu na mesma, sendo que não havia nenhuma outra versão
do FB préviamente instalada.