[firebase-br] Servidor linux para Firebird

Wilson Mota wmotasjrp em gmail.com
Ter Maio 6 12:04:14 -03 2008

Um detalhe interessante e vale a pena observar é com relação a Funções no
DB.
A DLL (da biblioteca de funções) não funciona no linux, você precisa
encontrar
os arquivos equivalente ao teu linux, ou pegar os fontes e compilar
diretamente no linux.

Wilson.

----- Original Message -----
From: "Sandro" <oleber.itajai em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, May 06, 2008 11:56 AM
Subject: Re: [firebase-br] Servidor linux para Firebird

Todo que vc perguntou é possivel sim.

Explicação bem detalhada nem no Realise Notes da versao 1.5 que está
inclusive em portugues tambem.

Unica coisa pendente vai ser qual versao instalar, q vai depender do Kernel
sua distribuicao linux. .Mas é um assunto que vc vai consegui resolver sem
muitos problemas, pois esta tudo domentado.

Sandro