[firebase-br] OFF Topic - IBO Como exportar uma query para um formato XML

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Sex Maio 2 10:58:37 -03 2008

Amigo, faça o seguinte:

Use um ClientDataSet linkado ao seu IBOQuery. E use o SaveToFile do
ClientDataSet. Ele exporta para XML.

On Fri, May 2, 2008 at 10:02 AM, Humberto S. Reis <hsreisjr em gmail.com>
wrote:

> Estou com uma dificuldade para exportar uma query para um formato XML,
> usando somente o IBO como acesso. Alguem tem alguma solução?
>
> Desde já agradeço,
>
> Humberto Reis

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!