[firebase-br] problemas com restauração de banco de dados firebird pelo IBExpert

Leonardo Baldino portaldoinferno em gmail.com
Seg Mar 31 16:55:21 -03 2008

fiz algo parecido:
CREATE PROCEDURE TESTE
RETURNS (
    COD INTEGER)
AS
DECLARE VARIABLE P_COD_ANT INTEGER;
DECLARE VARIABLE P_COD INTEGER;
begin
  /* Procedure Text */
  p_cod_ant = 0;
  for select produto.prod_codigo from produto order by
produto.prod_codigointo :p_cod
  do
  begin
    cod = null;
    if (:p_cod_ant = :p_cod) then begin
      cod = p_cod;
      suspend;
    end
    else
    p_cod_ant = :p_cod;

  end
end

E naum trouxe chave duplicada - e esse erro ainda continua
IBE: Unsuccessful execution caused by system error that does not preclude

Em 31/03/08, Paulo Casagrande <paulo em sjudas.com.br> escreveu:

> Execute algo semelhante no console...
>
> SELECT CHAVE, COUNT(*) AS VALOR FROM PRODUTOS GROUP BY CHAVE
>
> ordene e procure por VALOR maior que 1
> para ver se não duplicou alguma chave primária e qual é!

> preclude
> trigger

> seguinte

Leonardo Carlos Baldino - The Highlander