[firebase-br] problemas com restauração de banco de dados firebird pelo IBExpert - ainda com problema

Alexandre Sousa dave.malkavian em gmail.com
Seg Mar 31 15:59:55 -03 2008

Por algum motivo, parece que você teve primary keys duplicadas. É um tipo de
corrupção do banco de dados.

Abra o banco (se você conseguir) por alguma ferramenta (IBConsole, IBExpert,
etc) e elimine os problemas com a chave primária problemática, execute o
backup e o restore novamente.

Se você não conseguir abrir o banco pela ferramenta gráfica, tente fazer um
extract metadata com o isql (apesar de achar muito dificil você conseguir).

Na pior das hipóteses, procure por software e/ou empresas especializadas em
recuperação de bancos corrompidos.

Att.
Alexandre Sousa

----- Original Message -----
From: "Leonardo Baldino" <portaldoinferno em gmail.com>
To: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>; "FireBase"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, March 31, 2008 3:48 PM
Subject: [firebase-br] problemas com restauração de banco de dados firebird
pelo IBExpert - ainda com problema

eu tenho um banco que quando eu faço o bkp naum da nenhum erro, porem quando
eu vou tentar restaurar o banco criando um banco novo ele da o seguinte
erro:

IBE: Unsuccessful execution caused by system error that does not preclude
successful execution of subsequent statements.
action cancelled by trigger (3) to preserve data integrity.
Cannot deactivate primary index.

segue abaixo o link para o log que é exibido durante a restauração

http://geocities.yahoo.com.br/portaldoinferno/log_do_bkp2.txt

por favor me ajudem urgente

--
Leonardo Carlos Baldino - The Highlander