[firebase-br] problemas com restauração de banco de dados firebird pelo IBExpert

Paulo Casagrande paulo em sjudas.com.br
Seg Mar 31 15:51:56 -03 2008

Realmente estava faltando o registro na tabela "mãe"?

O novo erro acontece no backup ou no restore?

Você já tentou com gbak do proprio firebird?

Você fez um cópia do banco antes de tentar corrigi-lo?

Qual o tamanho do seu banco?

Qual o sistema operacional?

Você executou o roteiro de correção no banco...
aquele que começa com um gfix?