[firebase-br] problemas com restauração de banco de dados firebird pelo IBExpert - ainda com problema

Leonardo Baldino portaldoinferno em gmail.com
Seg Mar 31 15:48:05 -03 2008

eu tenho um banco que quando eu faço o bkp naum da nenhum erro, porem quando
eu vou tentar restaurar o banco criando um banco novo ele da o seguinte
erro:

IBE: Unsuccessful execution caused by system error that does not preclude
successful execution of subsequent statements.
action cancelled by trigger (3) to preserve data integrity.
Cannot deactivate primary index.

segue abaixo o link para o log que é exibido durante a restauração

http://geocities.yahoo.com.br/portaldoinferno/log_do_bkp2.txt

por favor me ajudem urgente

--
Leonardo Carlos Baldino - The Highlander