[firebase-br] [OFF] - Hospedagem FB - P/ Cantú

Seg Mar 31 09:45:36 -03 2008

>Tenho hospedado meu FB no locador.com.br. Porém de uns dias pra cá
>ele está deixando eu na mão.... o meu FB foi criado para alguns
>clientes que fazem consulta ao SPC e essa informação é gravada no meu banco.

Eu hospedo todos os meus sites na Locador. Sei que eles tiveram
problemas (de hardware) no servidor Windows recentemente (eu uso os
servidores Linux), mas até onde eu sei, já foi resolvido com a
substituição por uma máquina com maior poder de processamento.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br