[firebase-br] Data Null

Seg Mar 31 08:58:48 -03 2008

Até onde eu deduzo, a data não está preenchida no banco de dados. Acho
que vc não entendeu meu email. Aparentemente, vc precisa tratar o
estado NULL deste campo, na sua aplicação.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br
Blog - http://blog.firebase.com.br

bfcb> E como fazer para que esse data nao seja preenchida no campo do bd ?

bfcb> ----- Original Message -----
bfcb> From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
bfcb> To: <breno em frialto.com.br>
bfcb> Sent: Monday, March 31, 2008 8:43 AM
bfcb> Subject: Re: [firebase-br] Data Null