[firebase-br] firebird embedded

Robinson J. Teodoro robinsonteodoro em yahoo.com.br
Sáb Mar 29 11:01:13 -03 2008

Caros Amigos,

Há tempos estou afastado do mundo firebird. Estou numa empresa onde o banco padrão é sqlserver.

Agora estou trabalhando numa aplicação que precisa ler um banco firebird que é utilizado por um software de terceiros em modo embedded. Não consegui acessar nem com o IBExpert. Dá erro de I/O dizendo que não consegue ler o banco.

Alguém sabe me dizer se esse erro é previsto. Em modo embedded o banco fica exclusivo mesmo. Nenhum outro aplicativo consegue nem ler ?

Abraços,

Robinson