[firebase-br] Junção de tabelas + JOIN

Anderson infosag em terra.com.br
Sex Mar 28 23:52:12 -03 2008

SELECT A.CODIGO, A.DESCRICAO,

(SELECT SUM(B.QUANT)
FROM ENTRPROD B
WHERE B.CODPRODUTO=A.CODIGO
AND B.DATAENTRADA>=:mDATAA
AND B.DATAENTRADA<=:mDATAB) AS SEM_NF,

(SELECT SUM(C.QUANT)
FROM NFPRODS C
WHERE C.CODPRODUTO=A.CODIGO
AND C.DATAENTRADA>=:mDATAA
AND C.DATAENTRADA<=:mDATAB) AS COM_NF

FROM PRODUTOS A

Abs.

ANDERSON - INFOSAG

----- Original Message -----
From: "Microtecs Informática Ltda" <microtecs em terra.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, March 28, 2008 1:48 PM
Subject: [firebase-br] Junção de tabelas + JOIN

Boa tarde colegas,

            Será que alguém poderia me ajudar na seguinte dúvida:

Tenho duas tabelas EntrProd e NFProds com as seguintes estruturas:

EntrProd:

CodProduto Produto Quant DataEntrada

NFProds:

CodInterno Produto Quant DataEntrada

Preciso retornar uma outra tabela com a junção das duas tabelas porém
somando o total de quantidade de cada campo Quant de cada tabela, seria
mais ou menos assim o layout do resultado final:

CODIDO -   PRODUTO            -     QUANTIDADE SEM NOTA FISCAL -
QUANTIDADE COM NOTA FISCAL  - TOTAL GERAL

     2            AGUA MINERAL                                5
2                                     7

sendo que a tabela EntrProd são produtos sem NF e NFProds são produtos
com NF, ambas são alimentadas pelo mesmo cadastro de produtos.

Se alguém puder me ajudar agradeço

Abraços....

Rômulo Rodriguês Simões

MICROTECS INFORMÁTICA LTDA

Tel.: (27) 3361-0501
Cel.: (27) 9925-9046
EMAIL:  <mailto:microtecs em terra.com.br> microtecs em terra.com.br
MSN  :  <mailto:romulosimoes em hotmail.com> romulosimoes em hotmail.com