[firebase-br] Junção de tabelas + JOIN

Microtecs Informática Ltda microtecs em terra.com.br
Sex Mar 28 13:48:06 -03 2008

Boa tarde colegas,

            Será que alguém poderia me ajudar na seguinte dúvida:

Tenho duas tabelas EntrProd e NFProds com as seguintes estruturas:

EntrProd:

CodProduto Produto Quant DataEntrada

NFProds:

CodInterno Produto Quant DataEntrada

Preciso retornar uma outra tabela com a junção das duas tabelas porém
somando o total de quantidade de cada campo Quant de cada tabela, seria
mais ou menos assim o layout do resultado final:

CODIDO –   PRODUTO            –     QUANTIDADE SEM NOTA FISCAL –
QUANTIDADE COM NOTA FISCAL  - TOTAL GERAL

     2            AGUA MINERAL                                5
2                                     7

sendo que a tabela EntrProd são produtos sem NF e NFProds são produtos
com NF, ambas são alimentadas pelo mesmo cadastro de produtos.

Se alguém puder me ajudar agradeço

Abraços....

Rômulo Rodriguês Simões

MICROTECS INFORMÁTICA LTDA

Tel.: (27) 3361-0501
Cel.: (27) 9925-9046
EMAIL:  <mailto:microtecs em terra.com.br> microtecs em terra.com.br
MSN  :  <mailto:romulosimoes em hotmail.com> romulosimoes em hotmail.com