[firebase-br] Ferramenta para analisar o plan/desempenho

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Sex Mar 28 10:01:51 -03 2008

Eu uso o X-Case 8 para modelagem... ele é excelente e se conecta a vários
bancos.... faz engenharia reversa e tudo mais... porém é pago.

On Fri, Mar 28, 2008 at 8:16 AM, Arlei Ferreira Farnetani Junior <
junior em farsoft.com.br> wrote:

> Pessoal estou precisando de uma ferramenta
> que analise o desepenho da query que eu jogar.
>
> O ibexpert faz isto na versão paga...mas gostaria
> de saber se vcs conhecem alguma free que faça
> a mesma coisa.
>
> Também gostaria de saber qual ferramenta
> free vcs utilizam para a modelagem do
> banco (MER), tipo o Dbdesigner para
> o mysql.

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!