[firebase-br] [OFF-TOPIC]Extratos de transações do TEF no Redecard e no Visanet

Renato J G renatogroff em gmail.com
Qui Mar 27 15:54:12 -03 2008

Alguém da lista já precisou implementar os layouts que a Redecard e a Visanet disponibilizam para estabelecimentos comerciais que usam o TEF?

Nossa aplicação já está atualmente habilitada para usar o TEF. O que precisaríamos implementar nesse momento era um módulo de importação do extrato das redes de cartão e efetuar os devidos lançamentos no sistema referentes a débitos e créditos que foram confirmados por cada bandeira. Tenho o layout que as redes disponibilizam e já estou desenvolvendo o código para a leitura do mesmo, porém não consegui encontrar no site e em nenhum outro lugar arquivos de exemplo que eu possa estar utilizando.

Sei que para testar eu precisaria montar "manualmente" esses arquivos. Mas gostaria de saber se alguém da lista já conseguiu algum material da Redecard e da Visanet (ou qualquer outro lugar) que facilitasse o teste disso, já que nosso prazo está meio no limite.

Obrigado desde já!