[firebase-br] Livro FB 2.0 - P/ Cantu

Qua Mar 26 18:00:39 -03 2008

O> Por favor, vou apelar ao moderador, o que eu fiz de errado? Fui mal educado?
O> Passei uma informacao erronea?

A lista é auto-moderada, ou seja, as pessoas que participam dela devem
se manifestar quando discordarem das atitudes de algum outro membro.
Meu papel, como dono da lista, limita-se a expulsão em casos extremos,
ou quando não existe um mínimo de respeito no diálogo.

Creio que o Felipe elevou o tom sem necessidade, mas alongar isso não
vai levar a nada.

Infelizmente a vida em sociedade (mesmo que virtual) tem desses altos
e baixos.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br