[firebase-br] Livro FB 2.0 - P/ Cantu

Ronaldo Moreira ronamore em gmail.com
Qua Mar 26 16:17:30 -03 2008

Felipe.... cresça...  aceite uma brincadeira numa boa. Vc teve sua resposta,
eu mesmo fui mais ironico com vc.
Se serve como dica pessoal, não espere receber toda informação que precisa
pedindo ajuda, faça isto em último caso.
Uma simples pesquisa ao site vc teria o que precisa.

Sendo educado e coerente, pois somente no final vc se explicou não ter
conseguido achar em sua cidade, vc até conseguiu um colega que te emprete o
livro.

Sei que tem condições de entender o que estou querendo te passar.

Abraços.