[firebase-br] left joins

Eduardo Jedliczka - TeamFB jedyfb em gmail.com
Qua Mar 26 16:13:55 -03 2008

Para evitar problemas de performance e/ou malabarismos (arranjos
técnicos) sugiro que se faça tudo junto (clientes e fornecedores na
mesma tabela) ou tudo separado (contas a pagar de clientes e contas a
pagar de fornecedores)...

Sucesso,

Eduardo Jedliczka