[firebase-br] Livro FB 2.0 - P/ Cantu

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qua Mar 26 15:38:40 -03 2008

Procurei o livro aqui na libral e Nobel em piracicaba e não encontrei.
E Oseas, se não vai ajudar, não perca tempo escrevendo respostas para esse
tópico. Me parece que você é daqueles que não ajuda em nada e é paga pau....
:S = "Quem não ajuda, não atrapalha...."

Quanto aos outros obrigado pela informação vou atrás do livro.