[firebase-br] EConvertError - No argument for format '%s'

OseasTormen mentux em gmail.com
Qua Mar 26 11:34:55 -03 2008

sandro, vc leu a minha resposta um pouco acima na thread? Caso nao resolva
aconselho buscar ajuda em uma lista de delphi ;) ta ficando offfffffffffff

lista de delphi
  trollnet.no-ip.org
  vtnc.Linguagens.Delphi

segue o primeiro email:

*************************************
Isso eh erro de programacao, amigo, tente verificar se por acaso vc nao esta
repassando seu sql em tempo de execucao em conjunto com o comando Format do
Delphi

Format('',[]);

pela mensagem de erro vc esta deixando de passar algum valor para o
argumento do format

=D

____________________________
OseasTormen
Chapecó - SC
"Sandro" <oleber.itajai em gmail.com> escreveu na
mensagem news:000a01c88f4b$f7bf7ce0$0d01a8c0 em krobel...
Eu coloquei o sql no parametro sql do componente ibquery.
Adicionei os campos no componente atraves do Field Editor do componente...

Na aplcaição eu sempre dou clear no sql.

Mas  tenho que retornar sempre todos os campos .. é assim mesmo

Se eu fizer  select nome from ficha da esse erro:
EConvertError - No argument for format '%s'

Problema do componete Ibquery do IBX ?

Grato