[firebase-br]Agrupar dados de duas tabelas (dúvida simples)

Maycon maycon em alphametro.com.br
Ter Mar 25 16:35:17 -03 2008

    Samuel é quase isso que eu preciso, porém na verdade eu quero a maior
data de calibração de cada item e não a maior de todos, desculpe pela
insistência é que não consegui visualizar uma saida !

"samuel" <samuelredekop em gmail.com> escreveu na
mensagem news:9d45c70c0803250853k230e64eawe7a246888ac37fb1 em mail.gmail.com...
SELECT     *
FROM         CALIBRACAO C, ITEM_CALIBRACAO IC
WHERE     C.COD = IC.COD_CALIBRACAO
AND            C.DATA_CALIBRACAO = (SELECT MAX(C.DATA_CALIBRACAO)
                                                                   FROM
CALIBRACAO C, ITEM_CALIBRACAO IC
                                                                   WHERE
C.COD = IC.COD_CALIBRACAO)