[firebase-br] Migrar para FB 2.X

Seg Mar 24 22:20:42 -03 2008

As vantagens vc pode ler no release notes do FB 2.x

Quanto ao IBO ser compatível, até onde eu sei e testei, a última
verssão do IBO é compatível com o FB 2.0

Quanto a compatibilidade com o FB 2.1, não posso te garantir no
momento, mas parece que está tranquilo tb.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br