[firebase-br] alguem sabe um bom driver OBDC

Cauby cau.o em bol.com.br
Seg Mar 24 09:00:42 -03 2008

              Caros Amigos ;

    Sou novo neste grupo,  trabalho com o Visual Fox Pro 7.0 usando o driver OBDC Gemini acessando o banco Firebird 2.0 e tudo vai bem.

    A empresa quer mudar de Fox Pro 7.0 para o 9.0 ai tudo vai muito mau.

   Com o driver OBDC Gemini da pau em tudo que é formulario, me falaram do driver OBDC Firebird com ele melhorou mais em algumas funções ele me retorna um erro assim:

Connectivity error:[odbc firebird driver] [firibird] dynamic
SQL Error
SQL error code =  804
Function Unknown.
Connectivity error:[odbc firebird driver] [firibird] dynamic
SQL Error
SQL error code =  804
Function Unknown.

Se alguem puder me indicar um Driver OBDC para rodar o Visual Fox Pro 9.0 para acessar o Banco FireBird 2.0 eu agradeço.

Desde já muito obrigado.

          Cauby.