[firebase-br] Migrando do FB2.0 para o FB2.1, problema com collate

Arlei Ferreira Farnetani Junior junior em farsoft.com.br
Dom Mar 23 11:26:09 -03 2008

Pessoal, estou migrando do FB2 para o 2.1 e estou tendo
um problema em relação ao Collate ISO8859_1, me parece
que ele não existe no FB 2.1, me resultando a seguinte msg
de erro:

Me parece que qdo nao colocamos o collate o proprio
IBEXPERT coloca ele resultando que todos os
campos varchar que fiz estao com este collate aparecendo...

Gostaria de saber se existe um comando sql para alterar
todos os varchars com collate ISO8859_1 para o pt_br.