[firebase-br] Performance Firebird

Braytiner braytiner em gmail.com
Qui Mar 20 11:55:49 -03 2008

Bom agradeço a ajuda de todos,

e depois de alguns estudos vi que o "gargalo" estava relacionado ao campo
PRO_OBS que é um blob, ao retirar o mesmo do select o tempo de abertura caiu
para 2 segundos.

Utilizo boas práticas de programação em meus sistemas, só fiquei comparando
o resultado do meu trabalho com o de outros colegas e vi que o resultado não
estava tão bom quanto o alcançado em outros lugares.

Neste caso sei que posso melhorar ainda mais o tempo não realizando um Fetch
All, mas gostaria de dar a flexibilidade de montagem de consultas, filtros e
agrupamentos a meus clientes, o que hoje em dia é um grande diferencial.

Neste caso fica registrado para quem pesquisar nos tópicos: o problema
estava relacionado com campos blobs

----
Braytiner