[firebase-br] Primary Key duplicada!! Como?

Jean Vichinheski jean em psmi.com.br
Qui Mar 20 10:55:26 -03 2008

Olá !!!
Isso ja ocorreu comigo no firebird e postgresql a um ano atrás,
nao sei como aconteçeu, acabei resolvendo e nao aconteçeu mais !!!!
A Base de dados do firebird nao tava corrompida !!!

abraços,

Jean
----- Original Message -----
From: "Alexandre Sousa" <dave.malkavian em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, March 20, 2008 10:38 AM
Subject: [firebase-br] Primary Key duplicada!! Como?

Ola pessoal,

Acabei de passar por uma situação bem estranha.
Um cliente vinha fazendo backup da base dele e de repente começou a dar um
erro.

Analisando a base, descobri que ele estava acusando duplicidade num campo
que é chave primária!!!!

Como que é possível armazenar dois valores iguais num campo que é chave
primária?

Alguém tem alguma explicação plausível?

Obrigado

Alexandre Sousa