[firebase-br] Conexao de rede com Window 98 + Fb 2.0

Marcio Roberto Chiaveli marcio.chiaveli em gmail.com
Qui Mar 20 10:39:16 -03 2008

Bom dia pessoal,

Tenho um sistema feito em delphi 7 que esta rodando em W98 fazendo conexão
com o banco de dados FB 2.0 no W2003.
O problema é que a rede do meu cliente é instavel de vez em quando ha picos
de rede e o sistema perde a conxão com o banco. O meu sistema esta preparado
para isso, pois quando detecta queda na rede, ele aguarda até que volte
novamente então ele refaz a conexão com o banco e tudo continua funcionando.
Isso no WXP funciona sem problemas mas no W98 quando a rede volta, o W98 da
uma mensagem de "Este programa executou uma operação ilegal e será fechado".
Porque isso acontece somenteo no W98?

Alguem poderia me ajudar?