[firebase-br] FB 2.1, 2.5 e 3

Mario brujeria em task.com.br
Qui Mar 20 10:06:05 -03 2008

Olá,

me surgiu uma outra dúvida, há como implantar a seguinte estrutura no FB:

Dois servidores com Firebird instalado.
Um servidor STORAGE com diversos HDs.

Daí os dois servidores FB acessam a mesma base no storage, sendo que se
um server FB caí o outro continua trabalhando e caso os dois estejam
funcionando eles funcionam juntos.

Para fazer o Load Balance poderíamos deixar na aplicação ou caso haja
uma forma de fazer com o FB, favor indicar.

Obrigado,
Mario Mol