[firebase-br] FB 2.1, 2.5 e 3

Mario brujeria em task.com.br
Qua Mar 19 22:48:12 -03 2008

Olá,

vendo neste link a versão 3 sairá no final deste ano.

Mas não ví nada sobre cluster nativo do FB.
Ouvi falar que este recurso teria no Vulcan.
No caso o 3 não seria o Vulcan?

Algum notícia ou previsão deste recurso no FB?

A evolução do FB não está lenta comparado do MySQL, Postgre e
considerando que a mesma começou com vantagens pois na época o Interbase
era bem melhor que estes relacionados?

Não estou aqui julgando ou reclamando, afinal nunca ajudei
financeiramente ao projeto, somente como parceiro e divulgador tecnológico.

Estou apenas fazendo um levantamento sobre sua progressão em relação aos
demais concorrentes.

Valeu
Mario Mol