[firebase-br] Bloqueio de Registro

.:: Eder Sousa ::. edersousa em gmail.com
Qua Mar 19 15:31:12 -03 2008

Boa tarde!!!
Preciso criar uma base de dados onde os registros devem ser BLOQUEADOS /
TRAVADOS quando um determinado campo esteja FALSO indicando que já foi
conferido. Gostaria de colocar isso direto no banco.
A idéia inicial seria colocar um campo BYTE no arquivo com o nome
"FechamentoExecutado", e depois colocar uma trigger na alteração e na
exclusão do registro, a minha dúvida é como eu deveria escrever esta trigger
para não gravar as alterações e/ou exclusão do registro???
Abraços,

Eder Sousa

Checked by AVG.
09:54