[firebase-br] Gerar SO para FB1.5.5

Nigro - Fábrica de Software rnigro em brasil-info.com.br
Qua Mar 19 15:17:51 -03 2008

Obrigado Eduardo
Poderia me passar os links?

----- Original Message -----
From: "Eduardo Jedliczka - TeamFB" <jedyfb em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, March 19, 2008 2:50 PM
Subject: Re: [firebase-br] Gerar SO para FB1.5.5

???

Sugiro que pergunte isto numa lista de C/C++ pois isto é uma dúvida de
programação.

Caso Queira criar uma UDF em C/C++ para windows e/ou linux, sugiro que
baixe o source do Firebird (há duas "bibliotecas" cross-plataform que
geram DLL ou SO utilizadas como UDF - e estão "relativamente" bem
documentadas).

Sucesso,

Eduardo Jedliczka