[firebase-br] Performance Firebird

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Qua Mar 19 11:50:45 -03 2008

uso bastante dbgrid linkado a uma query, nao sei se serve como dica, MAS, em
todos eles, meu select retorna sempre 50 registros (no meu grid cabem 30),
entao o usuario tem a impressao q sempre tem mais coisa pra baixo, qd usa a
barra de rolagem.

ai eu tenho um campo pesquisa, onde o usuario pode ir refinando a consulta.
tenho sistemas rodando local e e em rede, e funciona legal (e claro q os q
tao via net e um poko mais lento, mas a lentidao e da net  e nao do banco)

samuel