[firebase-br] Performance Firebird

Qua Mar 19 10:40:59 -03 2008

É sabido que a QuantumGrid geralmente é lenta, principalmente com esse
número de registros. Antes de qualquer coisa, melhor vc verificar quem
está sendo "lento", se é o Firebird ou é a sua Grid.

Faça o teste... rode o mesmo select através do IBExpert ou outra
ferramenta que não use a QuantumGrid e veja se o tempo de resposta é
igual.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br