[firebase-br] Livro A/C Cantu

Ter Mar 18 14:08:02 -03 2008

O livro da Helen não fala dos novos recursos do FB 2.0. Ele trata
apenas das versões até o FB 1.5, mas obviamente quase tudo que está
ali vale tb para o FB 2.

A Helen lançou um complemento para o livro que aborda as mudanças do
FB 2.0, mas esse complemento só está disponível em PDF, e você só pode
compra-lo no site da IBPhoenix.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br