[firebase-br] tabela de parametros(configuração) dos sistema

Ronaldo Moreira ronamore em gmail.com
Ter Mar 18 11:30:15 -03 2008

Bom dia Reijanio.

Voce já tem várias dicas de como implementar este controle.
Não use ETC para tentar explicar algo, descreva por completo, mas no caso
das linhas da NF, o mais simples faria assim.

Tabela de Parametros
ID               - 1
Parametro   - LINHAS IMPRESSAO NF
Valor          - 50

ID              - 2
Parametro  - TAMANHO CAMPO X
Valor         - 30

e assim por diante.

Criaria uma tela para informar os parametros que gostaria de controlar, e
depois faria a leitura do parametro especifico à rotina dentro da aplicação
e trataria o valor lido.

Em 18/03/08, Reijanio Nunes Ribeiro <rnribeiro em gmail.com> escreveu:

> hercules o controle de usuarios eu tenho baseado nos itens do menu o que
> estou querendo é um controle dos parametros do tipo definir tamanho de
> campos, qtas linhas será impresso na nf e etc... entende, mais de qq forma
> obrigado por tentar me ajudar

> de

Ronaldo Moreira

"Existem somente 10 tipos de pessoas no mundo inteiro: Aquelas que entendem
binário e aquelas que não entendem."