[firebase-br] tabela de parametros(configuração) dos sistema

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Ter Mar 18 07:24:38 -03 2008

Pode ser que não seja o ideal, mas o que venho utilizando é o seguinte:

CREATE TABLE PARAMETROS(
  ID_PARAMETRO INTEGER NOT NULL PRIMARY KEY,
  NOME_PARAMETRO VARCHAR(20) NOT NULL UNIQUE,
  DESCRICAO VARCHAR(60),
  TIPO CHAR(1) NOT NULL,
  VALOR VARCHAR(20));

E na hora de utilizar algum deles faço um select no valor buscando pelo nome
do parâmetro. Até agora tem funcionado, mas como falei, talvez não seja o
ideal e pode haver uma solução melhor.

Em 17/03/08, Reijanio Nunes Ribeiro <rnribeiro em gmail.com> escreveu:

> podes me mostrar como fazer isso

> tabelas

Evandro Siqueira
Programador