[firebase-br] Biblioteca libfbclient.so.2

Magno System magno em speet.com.br
Seg Mar 17 18:19:56 -03 2008

Recentemente desenvolvi um módulo para um cliente e ele instalou num servidor FREEBSD 7, com firebird 2.0.3 do ports do freebsd. Verifiquei a conexão, abri o banco com IBEXPERT e tudo OK. Segundo ele, ao tentar acessar o banco com um módulo feito em PHP 5, ele obteve problemas com a biblioteca libfbclient.so.2.

Segundo ele para resolver, pegou a biblioteca do firebird que tem no ports do FREEBSD 6.2 copiou para a máquina com o FREEBSD 7 e recompilou o PHP. Disse que resolveu, mas eu estou com receio de que haja alguma incompatibilidade.

Gostaria de saber se alguém sabe de algum bug dessa biblioteca no FREEBSD ou alguma indicação do que possa estar sendo feito errado.

EMPRESA: Marcelo Guimarães Nogueira
NOME FANTASIA: Magno System
ENDEREÇO: Rua Oliveira Leite, 66 - Centro - Passa Quatro - MG
EMAIL: magno em speet.com.br
CNPJ: 07.693.076/0001-99

Marcelo Guimarães Nogueira
Magno System (Empresa Desenvolvedora de Software)