[firebase-br] Problema na Formatacao

Anderson infosag em terra.com.br
Seg Mar 17 14:31:18 -03 2008

cara se quizeres podes usar o comando substring:

select substring(campo from 1 to 3) from tabela

abs.

----- Original Message -----
From: "rafael sacoman mussinato" <rafamussinato em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, March 17, 2008 8:59 AM
Subject: [firebase-br] Problema na Formatacao

Comunidade FireBase  estou com um problema nao tao facil e o seguinte

a uns meses atraz eu converti uma base de um concorrente para pegar os dados

as duas bases era  .GDB, utilizei o programa IBPump.exe  para a conversao
maravilha
ate agora tudo ok

mas os telefones do cliente
a formatacao que utilizo no meu banco de dados  é essa...(44)XXXX-XXXX

 e o banco do concorrente e utilizada essa    36118109 ( antes do numero
tres tem um espaço)

gostaria de fazer um select ou
uma procedure que me arrumasse esse banco
pq no sistema nao aparece  o telefone

ouvi dizer que tem como fzer um select com substring mas eu nao sei utlizala

AGUARDO RESPOSTA!!!