[firebase-br] Erro no Backup

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Seg Mar 17 09:43:26 -03 2008

Sugiro que baixe o firebird, faça uma cópia do banco pelo sistema
operacional, volte o banco e use o gifx ou o próprio ibexpert para
verificar erros e reparar o banco de dados. O banco pode ter algum
problema de corrupção.

Persoft Softwares Aplicativos
Fone: 55 11 62218061