[firebase-br] Problema na Formatacao

rafael sacoman mussinato rafamussinato em gmail.com
Seg Mar 17 08:59:16 -03 2008

Comunidade FireBase  estou com um problema nao tao facil e o seguinte

a uns meses atraz eu converti uma base de um concorrente para pegar os dados

as duas bases era  .GDB, utilizei o programa IBPump.exe  para a conversao
maravilha
ate agora tudo ok

mas os telefones do cliente
a formatacao que utilizo no meu banco de dados  é essa...(44)XXXX-XXXX

 e o banco do concorrente e utilizada essa    36118109 ( antes do numero
tres tem um espaço)

gostaria de fazer um select ou
uma procedure que me arrumasse esse banco
pq no sistema nao aparece  o telefone

ouvi dizer que tem como fzer um select com substring mas eu nao sei utlizala

AGUARDO RESPOSTA!!!