[firebase-br] Movendo Registros com Campo BLOB para outro BD

Carlos Andrade krlosgilson em gmail.com
Qui Mar 13 20:28:14 -03 2008

Boa Noite!

    Estou precisando transportar todos os registros da minha tabela ALUNOS para outro Banco de Dados (porque eu queria aproveitar os registros) cujo a mesma armazena em um campo BLOB as fotos dos Alunos. É lógico que exportando para um script (sql) não vai transportar as imagens . hehehe. Tem como fazer isso de alguma outra forma sem precisar usar o velho RESTORE??? Por que o outro Banco de Dados é totalmente diferente, somente a Tabela ALUNOS que é igual.