[firebase-br] O firebird aguenta neste quesito?

Magno System magno em speet.com.br
Qui Mar 13 17:09:30 -03 2008

Eu acho o seguinte. Ou ele acredita  no que o Cantu disse e faz com FIREBIRD
ou já parte direto pro ORACLE.

Você deve oferecer para o seu cliente algo que supra as necessidades dele.

Aí você tem duas situações:

Se o firebird não aguenta, para que oferecer para o cliente uma coisa que
não vai suprir as necessidades dele.

Se o firebird aguenta para que oferecer algo que ele vai ter que pagar se
ele tem algo gratuito que vai suprir as necessidades dele da mesma forma.

EMPRESA: Marcelo Guimarães Nogueira
NOME FANTASIA: Magno System
ENDEREÇO: Rua Oliveira Leite, 66 - Centro - Passa Quatro - MG
EMAIL: magno em speet.com.br
CNPJ: 07.693.076/0001-99

Marcelo Guimarães Nogueira
Magno System (Empresa Desenvolvedora de Software)