[firebase-br] O firebird aguenta neste quesito?

Fellipe Henrique fellipe.h em uol.com.br
Qui Mar 13 14:34:53 -03 2008

Olá Cantu, sei que a parte fundamental está no sistema, e como se controla
as transações e tals.. agora, 2 milhões de transações diárias, acho que nem
o Hospital das Clínicas tem.. hehee... então já fiquei mas tranquilo, vou
continuar no bom e velho Firebird mesmo. Ah.. vc recomenda o uso do FibPlus?

[]s

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:762006941.20080313142637 em warmboot.com.br...
FH> Minha pergunta é, o Firebird aguenta essa quantidade de usuário
simultêneos?
FH> Sei que muitos irão dizer, depende do programador, do sistema e tals,
mas
FH> tirando isso...

O "tirando isso" costuma ser a parte mais importante... mas se for
"tirando isso", então eu diria que sim.

Tem empresas na Alemanha usando bancos com mais de 400GB e 2 milhões
de transações diárias.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br