[firebase-br] O firebird aguenta neste quesito?

Fellipe Henrique fellipe.h em uol.com.br
Qui Mar 13 14:07:13 -03 2008

Olá amigos, estou pra iniciar um projeto para um ERP Hospitalar. Como alguns
devem saber, a taxa de informações são imensas.. Estou entre Firebird
(usando como conexão FibPlus) ou PostgreSQL (usando como conexão ZeosDBO).
Bom, vamos aos dados:

São mais de 150 computadores, provavelmente quase que 90% deles estarão
online ao mesmo tempo, sem contar alguns palm tops que terão acesso a um
sistema que irei criar pra manutenção de medicamentos e afins. Saõ quase que
500 internações mensais. Terão os módulos básicos: Atendimento, Faturamento,
Financeiro e etc... ´Deverá ser multiempresa, ou seja, o banco de dados irá
crescer exponencialmente. acredito que serão acima de 50.000 registros
mensais.

Minha pergunta é, o Firebird aguenta essa quantidade de usuário simultêneos?
Sei que muitos irão dizer, depende do programador, do sistema e tals, mas
tirando isso...

Desde já agradeço imensamente a opinião dos amigos.

TFA
Fellipe H.