[firebase-br] Invalid Request BLR at offset 1123

Marcelo Moreira marcelo em easysistemasmg.com.br
Ter Mar 11 23:46:46 -03 2008

Senhores,

Bom dia!

Hoje após fazer a instalação de um sistema em um cliente ocorreu o seguinte
erro:

Invalid Request BLR at offset 1123

BLR syntax error: Expected table at offset 1123, encontred 67

Nesta instalação nao houve nada de diferente:

Instalacao do Firebird 1.5

Windows XP Professional (Não sei se pode ser isso mas nesta maquina tinha
instalado de fabrica o Windows XP Professional inglês depois o cara veio e
instalou o BR por cima, aparentemente esta tudo em português mas as
estruturas de diretório para a instalação do Windows esta como se fosse o
inglês. Ex.: C:\Program Files\)

Eu uso em meu banco de dados um UDF e a DLL da mesma esta na pasta UDF da
instalação do firebird.

Alguem pode me ajudar com algo?

Obrigado pela atenção.

Abraços!