[firebase-br] Cálculo de Horas com TIMESTAMP

Microtecs Informática Ltda microtecs em terra.com.br
Ter Mar 11 14:47:30 -03 2008

Boa tarde colegas,

            Sou iniciante em FIREBIRD, estou migrando um sistema
complexo que tem algumas rotinas de cálculo de permanência através de
valores de DATA e HORA DE ENTRADA e DATA e HORA DE SAÍDA.

            Por exemplo: tenho que calcular a permanência em horas e
minutos e um determinado cliente que entrou dia 10/03/2008 as 22:12:50 e
saiu 11/03/2008 as 09:21:50. Possível fazer uma rotina para calcular a
diferença entre esses dois horários e que me retorne o valor em TEMPO DE
PERMANÊNCIA: 14:10:50 h:m:s ???? Estou com essa grande dúvida!!!!

Abraços e agradeço a todos que puderem que ajudar.

Rômulo Rodriguês Simões

MICROTECS INFORMÁTICA LTDA

Tel.: (27) 3361-0501
Cel.: (27) 9925-9046
EMAIL:  <mailto:microtecs em terra.com.br> microtecs em terra.com.br
MSN  :  <mailto:romulosimoes em hotmail.com> romulosimoes em hotmail.com